Fala galera!

Aqui é o Octávio Famá, e hoje estarei trazendo à vocês um artigo muito interessante e curioso. Este artigo trata sobre as curiosidades do Brasfoot, que são muitas inclusive, e deixarão você de queixo caído. Vamos à elas?

Clique em leia mais e descubra o lado 'obscuro' do Brasfoot...


1ª curiosidade: mesmo se o contrato de tal jogador expirar e você não renovar, ele continuará no elenco.

2ª curiosidade: para o jogo ficar mais difícil, as saídas no banco de um time de Série C ou D são de 6 opções, e as entradas de apenas 5, gerando crises financeiras.

3ª curiosidade: no ranking de técnicos tal técnico costuma ter mais pontos no ranking de seu país e menos no ranking mundial por causa que no ranking mundial os pontos ganhos em campeonatos estaduais não são contados.

4ª curiosidade: se você aposentar um jogador em algum time e depois ser demitido da equipe, é bem provável que este jogador aposentado seja o novo treinador do clube.

5ª curiosidade: caso algum jogador da sua equipe morra, seu time perderá 5 pontos no campeonato nacional, e após isto aparecerá uma mensagem dizendo que o jogador infartou e não tinha condições de treinar, onde ele acabou morrendo no treinamento da equipe.

6ª curiosidade: é impossível um jogador passar de 70 anos no Brasfoot, pois pouco tempo depois ele morrerá.

7ª curiosidade: sempre que algum jogador se machucar ele vai perder força.

8ª curiosidade: é sim possível colocar número nas camisas dos jogadores. Basta clicar no jogador com o botão direito do mouse e ir em "escolher número".

9ª curiosidade: não se dá para colocar um número na camisa para um jogador maior que o número 28.

10ª curiosidade: no meio do ano de 2014 o criador do jogo, Emmanuel Santos, declarou no fórum oficial do game que quem espera por uma revolução no Brasfoot vai ficar esperando, pois não haverá.

Ficamos por aqui. Gostou do artigo? Comente, é muito importante o seu palpite!
Abraços, Octávio Famá.